We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

M​á​quina Hiper​-​Real

by Ciberpajé featuring Hari Maia

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Para a profunda essência cósmica não existem erros. Tudo é parte da perfeição da existência, os atos de compaixão mais luminosos, e mesmo os atos de ódio mais hediondos. Não existe nenhum julgamento, nenhuma escolha, tudo é o que é, e por ser assim é pura perfeição.
2.
O amor é sempre a meta, mesmo para os que se exasperaram de ódio por não serem amados.
3.
Ter alguém para ouvir-nos em momentos de angústia faz uma enorme diferença, mesmo que esse alguém seja a Lua esplendorosa e luminosa, observando-nos em silêncio.
4.
Não tema nunca o que os outros vão pensar do que você criar, seja livre, leve e intenso. Jamais ouça os freios estéreis da razão, não deixe a mente silenciar seu coração, pois tudo que é verdadeiramente criativo e vivo surge do coração. A mente repleta de teorias e conhecimento pode tornar-se um crivo para a criação, agindo como censor a todo momento, questionando as inspirações puras e os insights, por isso quando for criar, desvencilhe-se de todas as teorias, jogue todo o conhecimento prévio no lixo, torne-se puro e inocente como uma criança. Só assim surge a criação genuína.
5.
Lembram-se de como eram as nossas manhãs? Nos trópicos o sol brilhava majestoso e era ignorado por quase todos. Turbas de seres robotizados seguindo hipnotizados para seus trabalhos, repetindo a mesma rotina entediante de suas vidas sem sentido, esperando o fim do expediente para terem tempo de exercerem seu único direito, o de consumirem avidamente e se empanturrarem de lixos entorpecentes como tv, internet, álcool, açúcar, deus e futebol. Nesse mundo desconectado da natureza o egocentrismo ampliava-se exponencialmente, a empatia morria. Os ciclos seguiam incólumes, o lixo aumentando, a destruição da biosfera crescendo. A chegada da grande pandemia parou por instantes o movimento secular, mas os robôs desesperados estão insanos e ávidos para retomarem a sua pseudo normalidade alienada e doentia. Os robôs de carne apodrecida. E a máquina pós-hiper-real do lucro não pode parar, ela é mais valiosa que a vida, que a morte, que a biosfera, e os autômatos mesmerizados devem retomar seus grilhões. Enquanto isso, no olho destruído do Cerrado, o glorioso Sol da manhã brilha a cada dia mais quente. Ele torrará os corpos e fritará as almas de todos nós, majestosamente!

credits

released November 13, 2020

Aforismos, vozes, arte e projeto gráfico: Ciberpajé (a.k.a. Edgar Franco)

Música, mixagem e masterização: Hari Maia

Lunare Music – Brasil – 2020

ciberpaje.blogspot.com
harimaia.bandcamp.com
lunarelabel.bandcamp.com

license

all rights reserved

tags

about

Ciberpajé GO, Brazil

Projeto de aforismos musicados do artista transmídia Ciberpajé (aka Edgar Franco) em parceria com musicistas e bandas do Brasil e do exterior.

contact / help

Contact Ciberpajé

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Máquina Hiper-Real, you may also like: